sábado, 1 de janeiro de 2011

Ano Novo, Blog Novo?

Um ano novo começa e a vida continua a mesma, a vontade de ler continua a mesma e o blog... bem ,ele vai ter algumas alterações!
A primeira mudança que vai acontecer é que iremos contar com mais quatro garotas para o grupo do Leitora Compulsiva! Consequentemente, teremos mais atualizações ( tanto de reviews de livros, quanto de filmes e novidades do mundo literário!).
Outra novidade serão algumas promoções que irão acontecer durante o ano! Isso mesmo, agora quem lê e comenta no Leitora Compulsiva estará concorrendo a alguns premios! \o/ ( mais informações ainda serão postadas)

O blog agora é composto por:

-Kathy: Sim, eu mesma! Estudante de letras, viciada em romances paranormais com direito a viagens no tempo e chick-lit. Leio quase todos os estilos de ficção, mas meu coração sempre estará com os vampiros, lobisomens (shapeshifters) e caras de 200 anos atrás!

- Amandha: uma garota viciada em ficção científica e romances paranormais que irá fazer aparições especiais  aqui no blog!

- Carina: uma viciada em Twilight que adora romances e livros YA. Pode parecer muito introvertida num primeiro momento, mas essa garota fala pelos cotovelos! ( adoro essa expressão xD)

-Thainá: uma quase nerd, que está seguindo os meus passos no quesito leitura e logo logo estará lendo os mesmos livros que eu! É uma garota que adora seriados de ficção científica e o Lord Voldermort ( a quem ela apelidou carinhosamente de Voldy).

-Thaíse: uma garota aparentemente quieta que vive sorrindo. Fã dos clássicos literários, adora seriados e história.


2011 chegou e com ele chegou uma nova fase aqui no Leitora Compulsiva! Espero que todos gostem das reviews e dos comentários feitos pelas meninas!

Beijos,

Um comentário:

  1. Olá!

    Poxa, um feliz 2011 cheio de realizações, de amor, de harmonia, de alegria, de riquezas (todos os tipos), de paz e de muita SAÚDE! E que nossos blogs consigam crescer mais e mais, até o topo!
    FELIZ ANO NOVO PARA VOCÊ! MUUUUUUITO SUCESSO!

    ResponderExcluir