sábado, 1 de janeiro de 2011

Novidades: Futuras publicações!

Jeaniene Frost postou no twitter que ela terminou de escrever o sexto livro da série Night Huntress! Isso mesmo! O sexto volume da história de Cat e Bone finalmente está mais próximo de todos nós! Além disso, logo  logo o quinto volume da série será lançado! This side of the Grave será lançado no dia 22 de fevereiro desse ano. 

Outra super novidade é que a série Night Huntress chegará ao Brasil nesse ano de 2011!! Isso mesmo!! A editora Novo Século anunciou que o o primeiro volume da série (Halfway to the Grave) deverá ser lançado em abril! 




Mais uma super novidade é que a série YA da maravilhora autora Kelley Armstrong ja tem previsão de lançamento!! Isso mesmo, o primeiro volume de sua série Darkest Power, The Summoning (ainda sem tradução) está previsto para ser lançado em agosto desse ano!  Novamente, esse livro maravilhoso será lançado pela editora Novo Século!  
Lembrando que a resenha desse livro será feita ainda esse mês para o Desafio de Férias!



Incrível como essa editora está investindo em títulos maravilhosos e autoras fantásticas! Mal posso esperar para ver como as edições brasileiras irão ficar!! 


Beijos,


Um comentário:

  1. Olá, Kathy!
    Puxa, que legal! Ainda não conhecia essas séries! As capas são lindas, com certeza!
    Ah... Feliz Ano Novo!
    Bjus,
    Náh

    ResponderExcluir