sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Promoção de Férias



No primeiro post de 2011 (Ano Novo, Blog Novo?) eu comentei que esse ano traria algumas pequenas mudanças aqui para o Leitora Compulsiva e, também, algumas promoções. 
Os blogs Leitora Compulsiva e Lekatopia se juntaram para dar a você, leitor e comentarista do blog um presente: um livro de até 10 dólares do site The Book Depository!! Isso mesmo, o ganhador escolherá qualquer livro do site dentro do valor estabelecido pela promoção!
Viu como sou legal? ;) 
Então, para participar é só ler as instruções abaixo!


----- 
Promoção de Férias
Leitora Compulsiva e Lekatopia te dão 01 (um) livro de sua escolha disponível no The Book Depository, no valor de até U$10*.
  
Mecânica da Promoção:
  1. As inscrições para a Promoção de Férias (“Promoção”) estarão abertas de 14/01/2011 a 01/02/2011.
  2. O ganhador será escolhido por meio de sorteio realizado através do website Random.org.
  3. O resultado será divulgado pelos blogs Leitora Compulsiva (http://leitora-compulsiva.blogspot.com) e Lekatopia (http://lekatopia.com) em 05/02/2011, com o nome do vencedor e o número da inscrição.
  4. Entraremos em contato com o vencedor por e-mail na data da divulgação do resultado, de modo a solicitar os seguintes dados: (i) nome completo; (ii) endereço de entrega; (iii) qual livro disponível no The Book Depository e no valor de até U$10 gostaria de ganhar.
  5. O ganhador terá 05 (cinco) dias para responder nosso e-mail. Caso as informações não sejam enviadas, será realizado um novo sorteio via Random.org utilizando as inscrições remanescentes, no prazo de 05 (cinco) dias. Essa mecânica se repetirá até que tenhamos um ganhador que responda ao e-mail no prazo previsto.
  6. Caso o ganhador nos envie respostas incompletas, terá o prazo de 02 (dois) dias para retificá-las, contados do recebimento de nosso e-mail solicitando tal retificação e sob pena de procedermos a um novo sorteio, conforme item 5 acima.
  7. Uma vez com as respostas em mãos, o livro será comprado no prazo de 03 (três) dias pelo Leitora Compulsiva e Lekatopia no website do The Book Depository (http://bookdepository.com), sendo que o nome do destinatário e endereço de entrega informados no pedido serão aqueles fornecidos pelo ganhador da Promoção.
  8. Feito o pedido, enviaremos o número deste para acompanhamento do ganhador via o website do The Book Depository.


Como Participar:
  1. É necessário ser seguidor público dos blogs Leitora Compulsiva e Lekatopia pelo “Google Friends Connect”.
  2. É necessário comentar em 50% (cinqüenta por cento) dos posts do Leitora Compulsiva e 50% (cinqüenta por cento) dos posts do Lekatopia que forem datados de 14/01/2011 a 01/02/2011.
  3. É necessário preencher este formulário, uma única vez. 


Chances Adicionais:
O cumprimento dos itens abaixo permitirá o preenchimento adicional do formulário de inscrição: 
  • Colocar o button abaixo em seu website no momento da inscrição, linkando-o para o Leitora Compulsiva ou Lekatopia, mantendo-o no ar até a divulgação do resultado da Promoção e informando o link de divulgação no formulário de inscrição.
  •  Twittar uma das seguintes frases, sendo que apenas uma delas poderá ser veiculada a cada 24h (vinte e quatro horas) e cada veiculação dará o direito a uma chance adicional de participar, mediante novo preenchimento do formulário de participação, no qual deverá constar o link de divulgação no Twitter:

“#PROMOÇÃO! Leitora Compulsiva e Lekatopia te dão até U$10 para gastar no The Book Depository. Confira em http://tinyurl.com/4c94e8d” 

“#PROMOÇÃO! Leitora Compulsiva e Lekatopia te dão até U$10 para gastar no Book Depository. Confira em http://lekatopia.com.” 

Quem Pode Participar:
  1. A promoção está aberta para aqueles que possuam endereço de entrega no Brasil.
  2. Os participantes deverão ter mais de 16 anos ou possuírem autorização dos pais ou responsáveis para participar.

 Importante!
  1. Os U$10 não poderão ter cotação superior a R$1,90 no momento da compra do livro solicitado pelo ganhador. Caso esse valor seja ultrapassado, iremos utilizá-lo como valor limite para conversão no momento da compra, o que poderá diminuir o valor máximo de U$10.
  2. A cotação será aquela fornecida pelo Banco Central na dia anterior ao da compra da premiação.
  3. Os participantes cujas inscrições não atendam as condições acima serão desclassificados.
  4. Não nos responsabilizamos por atrasos ou problemas na entrega do livro escolhido, caso estes ocorreram por culpa do The Book Depository ou dos Correios.
  5. Ao preencher o formulário, você declara que está ciente de todas as regras e condições de participação na Promoção


Viram como é fácil? Não Deixem de participar!

Beijos, 

5 comentários:

  1. Olá, adorei o blog... muita informação...

    Te seguindo aqui...

    Abraços

    Antonielson Sousa

    ResponderExcluir
  2. not sure if you know but you can get 10% discount codes on their facebook page:
    http://www.facebook.com/BookDepository

    Current discount which expires on 20-Jan-2011 is:
    http://www.bookdepository.co.uk/ebay/?a_aid=fkw

    ResponderExcluir
  3. Já estou participando =D
    Beijocas!

    *EstanteChick*

    ResponderExcluir
  4. Bacana a promoção, mas nem vou participar porque sei que não vou conseguir comentar em 50% das postagens de ambos os blogs. Boa sorte para quem se inscrever ;)

    ResponderExcluir