quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Minha lista de pedidos

Quando eu era criança, minha mãe me fazia escrever a lista de presentes que eu queria ganhar de natal e prender na minha porta na primeira semana de dezembro. Lembro perfeitamente de ficar ansiosa para saber se eu iria ganhar tudo que estava na minha lista, se eu iria ganhar algo diferente, se eu iria ganhar alguma coisa. Durante anos ela fez isso e eu me diverti muito.
Em um natal, minha mãe disse à minha irmã que se ela quisesse mais presentes, deveria colocar o papel de embrulho embaixo da cama... e não é que minha irmã encontrou uma boneca enorme la?!
Eu sempre adorei descobrir o que iria ganhar de presente e todos os anos eu monto a minha listinha de presentes. Dessa vez resolvi escrever aqui. Quem sabe alguém não se inspira? *wink wink* xD


Um Sopro de Neve e Cinzas, da Diana Gabaldon ( Parte 1 e Parte 2) :  eu ja falei desse livro aqui no blog. Todo mundo que me conhece sabe que eu sou apaixonada pelos livros da Diana Gabaldon, consequentemente fico quase morrendo quando lança um novo e eu não tenho. Podem ter certeza que se eu não ganhar de natal, esse será o meu presente para mim mesma em janeiro xD






Sangue e Gelo, do Robert Masello : eu li uns comentários sobre esse livro em alguns blogs e achei bem interessante. Depois de ler a sinopse e folheá-lo na livraria, decidi que quero ler! xD










 The Magic Toy Shop, da Angela Carter: Eu adoro a Angela Carter! Depois que eu li The Bloody Chamber e alguns outros contos, decidi que preciso ler mais coisas dela! Esse livro parece ser a coisa mais linda!
Angela Carter


The Maze Runner, do James Dashner : Esse livro parece ser maravilhoso! Estou super curiosa para saber se é tão bom quanto aparenta. Ja ouvi/li muitos elogios a essa série, então ela merece um lugar na minha listinha. ( Ah! Descobri hoje que esse livro ja foi traduzido! O Nome é Maze Runner- Correr ou morrer e foi lançado pela editora Verga & Riba - link aqui)
 Os Sete Selos, da Luiza Salazar : esse livro é nacional e parece ser muito bom! A editora Underworld está com cada título que só vendo! Mal posso esperar para esse ser lançado! A capa é maravilhosa, a autora é brasileira e a história parece ótima! Com certeza esse entra na minha wish list. 

Desculpa Se Te Chamo De Amor, do Frederico Moccia: não tem como errar com uma boa história de amor, tem? Eu amo romances e esse parece ser tão fofo!

Além de livros, na minha wishlist também entra bolsas! Eu amo bolsas! *.* Principalmente aquelas que tem um tema literário, como por exemplo essas desse site aqui.


Esses são as principais coisas que eu quero xD

E vocês? Quero saber a wishlist de todos! 
Beijos,
Kathy

5 comentários:

  1. Se eu for listar todos os livros que quero ler, lá se vai um dia todo... -kk
    Bom, encontrei alguns que quero na sua listinha, como Sangue e Gelo e Desculpa se te chamo de Amor! E fiquei interessada em Os Sete Selos!

    Espero que consiga ler todos^^

    Estou seguindo!
    Se puder me seguir agradeço!

    Beijos

    http://promocoesnaprateleira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. "I read dead people" é a bolsa mais legal... EVER.

    Também quero!! #tenho05anos

    ResponderExcluir
  3. Adorei as bolsas!
    Na que fala dos filmes devia ter um selinho "Now a Major Motion Picture" (que ódio que eu tenho desse selinho!).

    A milha lista:
    - 3º e último volume do Scott Pilgrim em português (oh god, eu quero um Scott pra mim *_*), mas ainda não foi lançado; e
    - a série do Lemony Snicket em inglês (os livros são de capa dura e mais baratos que a versão traduzida o.O).

    No momento são só esses que eu pediria pro Papai Noel, mas eu teria que anexar a lista de DVDs e CDs tb, pra ele ter mais opções ^ ^

    Beijos! Te amo, pumpkin!

    ResponderExcluir
  4. Estou louca pra ler Desculpa Se Te Chamo De Amor... A Guta comprou e vai me mandar *.*

    Amei as bolsas!!

    --
    Maeva
    Murphy's Library

    ResponderExcluir