sábado, 4 de dezembro de 2010

Últimos Acontecimentos + In My Mail Box #2

Olá!
Finalmente vou colocar os últimos acontecimentos!

 O primeiro acontecimento, como alguns podem ter notado, é que temos o nosso primeiro blog aliado! Bem vinda, Lekatopia!!


O Autografo:


 
 

Quinta-feira, dia 2 de dezembro:  Prova na faculdade e calor infernal, mas nada disso me desanimou. Acordei com um pensamento só : Hoje vou ver o Nicholas Sparks.
Mesmo sabendo que a distribuição de senhas começava as 18h resolvi chegar cedo. Eu e a minha maravilhosa amiga Ju (thanks again, Sis!) chegamos la na Saraiva as 14h e ja havia algumas garotas sentadas na fila, então ficamos la esperando. 5 horas depois, o grande momento chegou! Nicholas Sparks chega com todo o seu charme e eu fico momentaneamente surda com os gritos das outras garotas, mas valeu a pena! Ele é super simpático e absurdamente charmoso! *.* Foi lindo!
Só tenho um problema: meu pai ficou responsável por tirar fotos e não conseguiu tirar nenhuma foto boa >.< todas tremidas e nenhuma minha com o grande autor! =/ Agora estou na esperança de que a saraiva coloque as fotos no seu site.

Novas aquisições:



Desde o ultimo In My Mail Box eu comprei/ganhei vários livros!
eles são:
(foto 1)
1- Firelight, da Sophie Jordan ( por sinal, a autora me mandou marcadores autografados! *.*)
2- Tales of the Otherworld, da Kelley Armstrong
3- The Demon King, da Cinda Williams Chima
4- The Exiled Queen, da Cinda Williams Chima
(foto 2)
1- Ellen Foster, da Kaye Gibbons
2- Breath, Eyes, Memory, da Edwidge Danticat
3- A Room of One's Own / Three Guineas, da Virginia Woolf (sim, again. Mas esse vai ser um presente para uma amiga )
4- The Bell Jar, da Silvia Plath
5- The Way the Crow Flies, da Ann-Marie MacDonald
6- Remember Me, da Mary Higgins Clark
7-Era uma vez, há muito tempo atrás, da Brigid Pasulka




Outra novidade é que a Leka, do Lekatopia fez um buttom temporário para o Leitora Compulsiva!  Muito obrigada!!






Até o final dessa semana, duas novas reviews serão postadas! Aguardem ;)


Beijos,
Kathy

Um comentário:

  1. Kathy,
    Que inveja boa de seus livros =] rsrs
    Eu estou louca pela série Seven Healms *--*...
    Vou aguardar ansiosamente estas resenhas!!

    :**,
    Léka

    ResponderExcluir