sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Desafio de férias!


Enquanto eu olhava alguns blogs que eu sigo, vi um desafio de férias muito interessante proposto no blog Garota It: é para ler um mínimo de dois livros para cada mês de férias (dezembro, janeiro e fevereiro) e resenha-los. Como esse desafio é muito bom, decidi participar!

Então, aqui está minha lista de livros é:

Dezembro:
- Diário de um Anjo, da Mandy Porto
- The Brightest Star in the Sky, da Marian Keyes
- Eternal Kiss of Darkness, da Jeaniene Frost
- A menina que não sabia ler, do John Harding

Janeiro:
- A Pequena Abelha, de Chris Cleave   
-  Frostbitten  The Summoning, da Kelley Armstrong
- The Demon King, da Cinda Williams Chima

Fevereiro:
The Replacement, da Brenna Yavanoff
- Era uma vez, há muito tempo atrás... , da Brigid Pasulka
- Thirteen Reasons Why, de Jay Asher




Ah, essa minha lista pode ser alterada ao longo das férias! Principalmente se eu ganhar o novo livro da Diana Gabaldon ( a parte 1 e 2). xD


E ai, gostaram da minha lista? Alguma outra sugestão?


EDIT 31 /12/2010: por motivo de força maior, ou melhor, pelo fato de eu não ter conseguido a continuação ainda, não resenharei Frostbitten da Kelley Armstrong em janeiro. Esse livro foi trocado por The Summoning, da mesma autora. 

2 comentários:

  1. Otima lista, vc vai ler bastante neh???
    Tbm to participando!

    ResponderExcluir
  2. "The Demon King" e "13 reasons why" eu queria tanto, mas tanto, que até dói rs.

    Enfim, adorei a sua seleção, até porque tem muita coisa inédita no Brasil! Vou aguardar ansiosamente essas resenhas ;)

    Beijos,
    Léka

    ResponderExcluir