terça-feira, 26 de outubro de 2010

Novidade: Cheio de Charme, da Marian Keyes

Olá a todos!

Hoje a editora Bertrand Brasil divulgou a capa do novo livro da Marian Keyes: Cheio de Charme.

Sinopse:


"Quatro mulheres diferentes. Um homem terrivelmente sedutor. E o segredo sombrio que conecta a todos. Esse é Cheio de Charme.

A estilista Lola tem todos os motivos para chocar-se com a notícia do casamento: apesar de ser a namorada do cara, ela não é, definitivamente, a noiva. Já a jornalista Grace conheceu Paddy há muito tempo, mas por algum motivo não consegue esquecê-lo. Marnie, casada e com filhos, não tira da cabeça o político conquistador, seu amor adolescente. E Alicia, a noiva, fará de tudo para preservar seu reinado."

(sinopse retirada da página do facebook da editora aqui)

Eu li esse livro logo quando foi lançado em inglês e tenho que dizer uma coisa: é maravilhoso! A história é muito boa e relativamente mais pesada do que as dos romances anteriores. Não é a leitura mais fácil, mas vale a pena!
Como muitas pessoas ja sabem, eu amo os livros da Marian Keyes. Ela tem um dom para falar de assuntos sérios de maneira leve e prazerosa.

Com certeza recomendo esse livro!!

Beijos

5 comentários:

  1. Oi Kathy, ontem eu até postei a novidade no meu facebook, vi a capa toda vermelha, linda e estou esperando muito o livro sair para ler mais esse livro dessa escritora q eu amo !!!Concordo muito com vc, ela sabe como ninguém tratar assuntos sérios e polêmicos de uma maneira deliciosa. Assim q finalizo um livro fico triste só de pensar que terei q esperar + um ano para o próximo lançamento. Adorei seu espaço ! Bjs Dani

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica!!! Também sou uma leitora compulsiva, e amo a Marian. Quando acabo de ler um livro dela, fico super triste, em abstinência.Vou correnso comprar esse livro, e tenho certeza, me apaixonar por esse cara. Bjo, amanda.

    ResponderExcluir
  3. olá... comprei o livro semana passada e agora cheguei na págna 122/ 123..... achei meio sem ceonecao as falas do final da pagina 122 e comecao da 123, 00 e logo depois ja muda para a outra personagem , pensei em seguir adiante, mas decidi que iria na livraria para ver se o meu livro nao esta com problema de impressao. gostaria de saber se o livro de vcs é assim.. dos outros livros que li da marian keyes nao era confuso assim. só me confirma se o de vcs é assim por favor.. porque esse fds de reveillon nao tem muita coisa aberta ... :( pag : 122 (final )Voce consegue guardar um segredo ? pag 123: (inicio )- meu deus. obrigada Marcela Cardoso marcelasouzacardoso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá... O meu livro está com o mesmo problema que o da Marcela, e realmente está muito estranho, gostaria de saber se alguém sabe de algo.
    Obrigada, Dani

    ResponderExcluir
  5. o meu livro está com o mesmo problema alguem consegue me explicar o que acontece com ele??
    meu email é ana_flavia.s2@hotmail.com

    ResponderExcluir