segunda-feira, 2 de março de 2009

O carnaval chegou e passou...

Eu sei que faz tempo desde que eu postei por ultimo, mas eu tenho uma justificativa: o Carnaval!
Não, não é porque passei todos esses dias saindo em blocos e coisas assim, longe disso até. Uma amiga veio passar esse feriado comigo, então nem tive tempo de postar!

Estou tão feliz hoje! Finalmente o período eterno da faculdade vai acabar! A ultima prova será essa semana e isso é ótimo! Mal posso esperar para ter férias da faculdade. Ta, terei umas duas semanas de ferias, mas isso é melhor do que nada!

Terminei de ler Horror em Amityville ( de Jay Anson). Esperava um pouco mais de terror devido aos comentários que já li, mas mesmo assim o livro é bom. Um dia espero encontrar um livro que me impeça de dormir. A parte mais assustadora da história é saber que foi baseada em fatos reais. Isso sim assusta, pensar que tudo que é descrito pode ter acontecido.
A leitura é simples, apesar de não prender muito a atenção do leitor. É um terror light, na minha opinião.

Quando a Min ( minha amiga que veio passar o Carnaval comigo) veio, ela trouxe um livro para eu ler : The Wonderful Wizard of Oz, de L. Frank Baum.
Mal posso esperar para começar a leitura! Claro que antes desse, tenho vários outros livros na fila. Mas com as férias chegando espero conseguir por toda a leitura em dia. Só o fato de precisar me preocupar com as leituras paralelas da faculdade.... que maravilha!

Pela primeira vez na vida, assisti a entrega do Oscar. Foi relativamente diferente do que eu imaginava, mas muito bom mesmo assim! Em um determinado momento, o apresentador (Hugh Jackman) junto com outros artistas, faz uma apresentação falando dos musicais. O mais legal é que eles colaram várias passagens de diferentes musicais e ficou muito bom! O nome do número é The Musical is Back. É só colocar esse título no youtube que você pode achar a apresentação.

É isso por enquanto. Agora vou voltar a estudar para a ultima prova desse período!

Adelandeyo. o/

Um comentário:

  1. Oi Kathy, quanto tempo, ja estava com saudades de seus posts. Bjs e boas férias pra vc!!

    ResponderExcluir