segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Colocando as leituras em dia

Bom, já faz algum tempo desde a ultima vez que postei sobre os livros que leio. Nesse período já terminei de ler A Herança de Hastur ( da MZB), Obsidian Butterfly ( da Laurell K. Hamilton) e comecei a ler Horror em Amityville ( de Jay Anson). Vamos por partes:



A Herança de Hastur é um livro perfeito! Ta ai um bom exemplo de porque eu gosto da série Darkover! Ele não entrou na lista dos preferidos da série, mas ainda é maravilhoso. Toda hora eu repito: amo os livros da Marion Zimmer Bradley!



Obsidian Butterfle é o 9º livro da série sobre a Anita Blake ( uma necromancer que caça vampiros). Nem preciso dizer que adoro a série.

No primeiro livro ( Prazeres Malditos, a história começou muito devagar e foi um tanto chata. Mas aos poucos a autora foi evoluindo e as histórias melhoraram muito! Esse livro é o meu preferido ( da série) até agora!



O livro Horror em Amityville foi, aparentemente, baseado numa história real. Muitas pessoas que eu conheço não conseguiram terminar o livro, pois era assustador. Como eu adoro essas coisas, aqui estou eu! ( rsrs). Esse livro me foi indicado por uma de minhas melhores amigas há uns dois ou três anos, mas eu nunca consegui achar para comprar até umas semanas atrás ( viva os sebos!!).

O início da história está muito bom! Agora é só esperar para ver se é realmente assustador!



Bem, o Carnaval está chegando e com isso posso relaxar bastante! Uma amiga minha vai vir passar esse tempo comigo! Mal posso esperar ela chegar!



Beijos para todos e até outro dia o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário