segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Premio Dardos

Antes de mais nada, quero agradecer a Adriana Zardini ( Club ) e a Janna (Livros Pura Diversão) pelo Premio Dardos!

"o Prêmio Dardos se reconhece os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras."

E possui três regras:
1- aceitar exibir a imagem.
2- Linkar o blog do qual recebeu o prêmio.
3- Escolher 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos
Seguindo a regra acima, eis os meus indicados:

1) Os Livros da Minha Estante
2) Devaneiando
3) Biscoito e Bolo
4) Coffee and Movies
5) Fartura e Carência
6) Under the Green Umbrella Trees
7) Juuust Another Day
8) Livros e Livros e ... Livros
9) Meu Diário Mascarado
10) Um Livro no chá das cinco
11)
12)
13)
14)
15)

Gente, eu não tenho esses outros blogs para recomendar, ja que apenas acompanho os que coloquei acima ( sem falar dos dois que me indicaram). Então assim que eu encontrar novos blogs interessantes, pode deixar que posto aqui!

Beijos e obrigada de novo!

Um comentário:

  1. Olá Katty , obrigado pela indicão é uma grande honra para mim, que você esteja lendo meu humilde blog! srsrsrsr volte sempre ok? amei seu blog serei sua seguidora agora!srrssr

    ResponderExcluir