quinta-feira, 26 de março de 2009

E as férias estão chegando ao fim...

Muito tempo sem postar, eu sei. Mas isso é culpa das férias! que eu não tenho que me irritar com aulas, ficar ansiosa com notas e coisas do genero, aproveitei e relaxei da internet também.
Nesse período eu terminei de ler os dois volumes de O Baile das Lobas. Os livros são legais, mas nada realmente fora do previsto. Bem escrito, mas não prende a atenção por muito tempo.
Agora estou lendo Moon Called. Quando eu terminar, podem deixar que venho comentar.

Apesar de ter lido pouco nesse tempo, eu assisti vários filmes!

Ten Inch Hero: é um filme muito bonitinho!! Conta a história de quatro jovens que trabalham numa lanchonete (estilo subway). Tem o punk, a nerd, a rainha do baile e a garota nova na cidade.

O Casamento de Rachel : Esse filme tem a Anne Hathaway, para mim isso é tudo! EU realmente adoro essa atriz! O filme é muito bom! Anne Hathaway é Kym, uma viciada que volta para casa para o casamento da irmã. É um drama que eu quero ter em DVD na minha estante!

Antes do Amanhecer: Acho que todo mundo ouviu falar desse filme. É uma história de amor muito linda, que faz quase todas as garotas suspirarem. O filme é um grande dialogo entre os personagens principais. Eles passam um dia juntos e vão discutindo assuntos diversos.

Antes do Por-do-sol: Seria a continuação de Antes do Amanhecer. Esse filme se passa 9 anos depois do primeiro e conta o que aconteceu na vida dos personagens. Assim como o primeiro, esse filme é um grande dialogo.

Vicky Cristina Barcelona: esse filme é realmente muito, muito bom!! Indico para todo mundo!!


Acho que é isso por enquanto. Semana que vem as aulas começam e essa moleza acabará de vez.

Beijos e até o/

2 comentários:

  1. Olá Kathy, vc conhece o site www.skoob.com.br, acho que vai gostar. =)

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO Antes do amanhecer e Antes do Pôr do Sol. O primeiro principalmente. Os diálogos são lindos demais!

    Cara, eu tava reparando, nessa foto do seu blog tem uma boneca bizarra na estante. ><

    /comentário inútil

    ResponderExcluir