sábado, 14 de março de 2009

Colocando as leituras em dia (2)

Faz tempo desde a ultima vez que postei aqui. Sinceramente, não tenho grandes novidades, até porque prefiro ficar em casa sem fazer nada. Gosto dessa vida preguiçosa.

Nesse tempo que passou comprei alguns livros ( ja falei o quanto eu amo sebos? XD): Fome de Loba da Kelley Armstrong; Maligna, de Gregory Maguire; O Baile das Lobas ( volume 1 e 2), da Meireille Calmel e tambem Arsene Lupin Ladão de Casaca, de Maurice Leblanc.
Não apenas gastei quase todo o meu dinheiro em livros, mas também li alguns: Fome de Loba (Kelley Armstrong); Stolen (Kelley Armstrong); Club Dead (Charlaine Harris); Dead to the World (Charlaine Harris); Sorte ou Azar? (Meg Cabot) e, atualmente, estou lendo O Baile das Lobas Vol. 1.
Agora que eu realmente parei para ver, eu li muitos livros nesse tempinho que esotu sem postar >.< class="blsp-spelling-error" id="SPELLING_ERROR_0">internet... é, deve ser isso.

Sobre os livros, falarei sobre eles abaixo:

Fome de Loba é um livro que eu li pela primeira vez quando estava na oitava serie. Desde então sempre tive vontade de compra-lo mas nunca parei para fazer isso. Na ultima vez em que fui ao sebo, acabei encontrado esse livro. Nem preciso dizer que comprei na hora, ?
Esse livro conta a história da única mulher lobisomem que existe. É muito divertida! Como todo mundo percebeu, eu adoro esse tipo de coisa.
O livro Stolen é a continuação da série. Também é todo escrito pelo ponte de vista da protagonista de Fome de Loba ( Elena). É realmente muito bom e apresenta os personagens que irão protagonizar os proximos livros da série. Para quem gosta desse ar sobrenatural, ta ai uma ótima série para ler.

Club Dead e Dead to the Wolrd são continuações dos livros da série True Blood. Esses dois livros são uma boa distração. Tem uma história de mistério que é tradicional na série, mas não é nada de mais.

Sorte ou Azar? é um livro de leitura absurdamente rápida! A história é envolvente e divertida e dentro daquele romance adolescente que a autora sempre escreve. Não é nem de longe o livro que mais gosto dessa autora, mas é bom mesmo assim!

Não tenho o que comentar do Baile das Lobas, que ainda estou no inicio da leitura. =/

Anyway, acho que é isso por hoje.
Até o/

2 comentários:

  1. Adorei os comentários sobre os livros que leu neste temo sem postar. Nossa como vc le rápido!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu tb gosto de sebos, mas eu devo ser a única doida que gosta de cheiro de livro velho rsrs.

    Enquanto meu antigo blog (Pensamentos Soltos Traduzidos em Palavras) está "fora do ar", criei o "Canetas Coloridas" para expor as minhas idéias. Espero continuar com a sua companhia em ambos os endereços abaixo.

    Uma ótima semana pra vc!

    Bjos,
    Paulinha
    http://coloridascanetas.blogspot.com/
    http://frasesdeseriados.blogspot.com/

    ResponderExcluir