sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Quem é vivo sempre aparece

Já faz bastante tempo que não posto aqui. A culpa disso é da faculdade que resolveu colocar milhares de provas e trabalhos em uma mesma semana, ai nem tinha como para para postar.
Vou contar as novidades em ordem para ficar mais fácil:

Terminei de ler O Sol Vermelho, da MZB e tenho que dizer que não achei tão bom quanto os outros livros sobre Darkover, mas mesmo assim é maravilhoso.

Comecei a ler A Herança de Hastur, também da MZB. Assim que eu terminar, podem ficar tranquilos que eu venho comentar.

A compulsão por comprar livros continua e nesse tempo sem postar adquiri os seguintes títulos (quase todos vieram de um sebo muito bom que encontrei em copacabana): Entrevista com o Vampiro ( Anne Rice), Horror em Amityville ( Jay Anson), Os Destruidores de Mundos ( MZB), Cidade da Magia ( MZB) e Jude the Obscure ( Thomas Hardy). Ah, dois dos livros que eu encomendei ( aqueles das sete semanas), foram postados e devem chegar amanhã ou segunda!

Outra novidade é um site que eu encontrei e acabei adorando: http://www.goodreads.com/ . Nele você monta uma estante com os livros que você já leu e pode dar notas e fazer reviews! É realmente muito legal. Tem até grupos de discussão! Só tem um pequeno problema: é todo em inglês, então tem que saber ler para conseguir entender.

Ah, consegui passar na prova do CAE! Estou realmente muito feliz com isso!

Agora vou voltar para o maravilhoso mundo de Darkover.

Beijos e bom fim de semana!!

3 comentários:

  1. Olá Kathy, ate´q enfim um post hein,rsrsrsr. Faz tempo q eu estou aguardando, confesso. Bem vc sitou um site tipo estante de livros virtual neh. Na verdade ja existe um em portugues, aconselho pq eh mt bom, eu faço parte. Me nick la eh Pri e a foto eh de uma cachorrinha Cocker. se entrar me add. O site é www.skoob.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ah, ja ia me esquecendo tb tenho um blog sobre livros http://meudiariomascarado-mascarada.blogspot.com. Entra la....

    ResponderExcluir
  3. Um conselho para as próximas pessoas/vítimas que forem comprar livros com aquela que posta nesse blog: Comam antes, ou vocês irão morrer de fome! ><

    xD

    ResponderExcluir