quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

O inicio de um novo ano

2009 começou tem um pouco mais de uma semana e ja estou completamente enrolada!
A faculdade, graças a greve do final do ano passado, está em aula e os professores querem por que querem dar tudo o que deveríamos ver em um semestre em apenas dois meses.
Isso está dificultando muito a leitura dos meus amados livros... eu sei, isso é algo muito triste.

No dia 3 de janeiro eu terminei de ler Um Bestseller para Chamar de Meu da Marian Keyes. Para aqueles que me conhecem, sabem que sou apaixonada pela forma como essa autora escreve. O seu humor é excelente e a sua forma de escrita é super envolvente. Aos poucos você entra no mundo dos personagens e não quer mais sair. Reconheço que esse livro não é o meu preferido, mas adorei de qualquer forma.

Comecei a ler Big Boned da Meg Cabot. O começo é bem parecido com os dois livros anteriores da serie. Todos seguem a mesma linha de eventos: a vida estava tranquila para Heather até que alguém morre e ela tenta não se envolver na história, mas acaba sendo puxada e resolve o mistério. Nada de mais, mas é um bom livro para passar o tempo e relaxar.
Ah, falando em Meg Cabot, mal posso esperar a bienal do livro começar! Ela vem aqui para o Brasil e isso é simplesmente maravilhoso. estou tentando escolher que livro vou implorar para que ela assine!

Agora vou voltar a estudar ESP ( english for a specific purpose) para tentar me dar bem na prova amanhã.

Beijos a todos e boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário