sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

7 semanas é muito tempo

Hoje acordei cedo, fui para a faculdade, fiz prova, comi pão-de-queijo e depois voltei para casa lendo um livrinho. Um dia normal, sem nada muito emocionante. Chegando em casa lembrei que tinha comprado alguns livros na saraiva antes do natal, mas como é importação deveria levar 7 semanas. ( Essa pressa de não esperar traduzirem é fogo, eu sei).
7 semanas eu pensei que passariam rápido. Mas cade que passa?! Estou ansiosa para finalmente ler o nono livro da série Anita Blake, mas nada de aparecer nem reservado. No site da Saraiva os livros continuam como 'em busca'. Droga, isso quer dizer que há a possibilidade dos livros não serem encontrados e eu ter que procurar por outras livrarias.... AH!!!! Eu quero os meus livros!!

Anyway, daqui a pouco começarei a ler o livro Morto Até o Anoitecer, da Charlaine Harris. Esse livro, ou melhor, essa série deu origem ao seriado True Blood. Nunca vi, sei apenas que tem algo relacionado com vampiros, telepatas e lobisomem. Tem todo o estilo que eu gosto, por isso depois eu aviso o que achei.


Agora vou me perder dentro das páginas do livro.
Beijos a todos

2 comentários:

  1. True Blood se passa 2 anos depois dos vampiros saírem do armário (ou caixão? xD) na televisão. Graças a um sangue sintético chamado "True Blood" (ãhn, ãhn?) criado por Japoneses (lógico u.u), os vampiros agora, revelados, lutam por direitos civis e o reconhecimento da sociedade, enfrentando seus medos e preconceitos e glicoses-anais, diga-se de passagem. Pelo menos, no seriado é assim. Eu nunca ouvi falar de Lobisomens nesse meio. oO Bom, também não sabia que tinha livro, so...

    ResponderExcluir
  2. Tem todo seu estilo excêntrico e estranho de ser mesmo. Mas você sabe que te amo, apesar disso...UASHUSAHUSAHUSAHUASHUAHUA.

    Vai comentar no meu blog, senão não volto aqui. /runs!

    ResponderExcluir