quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Ida a biblioteca = mais um livro?

Eu sei que tinha prometido não comprar mais nenhum livro esse mês, mas realmente não tive como evitar. Tive que ficar contando o dinheiro para o almoço e não pude fazer mais nada, mas acho que valeu a pena.

Hoje eu fui ao Real Gabinete Português de Leitura com algumas amigas para fazer um trabalho. (obs: Real Gabinete = uma biblioteca muito linda!! ) Saindo de la resolvemos passar em um sebo. Resolvemos não, eu pedi para passarmos por la porque queria ver se tinha e quanto era o livro A Dama do Falcão, da Marion Zimmer Bradley. Entrei no sebo, perguntei onde estavam os livros dessa autora maravilhosa e achei quatro livros que eu não tinha. Quando vi o preço achei relativamente caro e desisti de comprar.
Minhas amigas também adoram ler, então todas ficamos andando pelo sebo até que me deparei com o livro que tanto queria em outra parte do sebo. Após um momento de hesitação, abri a primeira página e vi o preço. Pronto, eu me vi obrigada a levar A Dama do Falcão.
Agora eu tenho o meu 29º livro dessa autora. Eu disse que ela era a minha autora preferida...


Bom, agora vou falar sobre Linving Dead in Dallas, escrito por Charlaine Harris. Não tenho muito o que comentar a respeito dele. É no mesmo estilo do primeiro livro da série e não me desapontou em nada. Continuo adorando a forma como a autora escreve!! Com certeza buscarei ler todo o resto da série.

Comecei a ler ontem o livro Onde Terminam os Arco-íris, escrito por Cecelia Ahern ( mesma autora de P.S. Eu Te Amo). Como ainda estou no segundo capitulo, me recuso a fazer qualquer critica ( boa ou ruim) antes de chegar no meio da história. pois tenho grandes esperanças para esse livro, que amei o P.S. Eu Te Amo.

Agora eu tenho que ir pois preciso continuar lendo sobre Alex e Rosie.

Beijos a todos!

8 comentários:

  1. "Amigas que adoram + uma moribunda que passou metade do passeio sentada na cadeira, mas mesmo assim adora ler." XD

    Vc é incorrigível, já desisti. HAHAHA.

    Vou te emprestar "A sombra do vento".

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nem precisa me emprestar XD Eu ja comprei A Sombra do Vento e O Jogo do Anjo. Ja estão na fila para serem lidos depois de Onde Terminam os Arco-íris.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Eu nem preciso sair de casa ... compro pela internet... sofro com isso! porque já virou compulsão! Te enteno perfeitamente!!
    Não sei se os livros que te interssam mas no submarino tem livros por 10 reais, eu comprei alguns para variar!

    ResponderExcluir
  4. Ir ao shopping = livros. Biblioteca = livros. Casa = internet = livros!
    Para quem e compulsiva, nenhum lugar é à prova de livros. bjs!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Você se acha!
    Como pode?
    Invade meu sebo preferido e ainda quer tirar onda! u.u
    xD
    Leia 'A Sombra do Vento', é ótimo. Não vejo a hora de começar 'O Jogo do Anjo'. *.*

    =*

    ResponderExcluir
  7. ce podia escrever uma lista dos seus livros favoritos u.u!

    ResponderExcluir