quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

E vai chegando o final do mês...

O final do mês vem chegando e a situação vai ficando cada vez mais apertada. Motivo? Todo o dinheiro que eu consegui segurar acabei gastando em livros.
Essa situação ocorre todos os meses do ano. É difícil entender que aquela edição que eu vejo sendo vendida em algum lugar não vai desaparecer de uma hora para outra, e eu posso deixar para comprar uma outra vez.
Hoje eu passei na frente de um sebo e não consegui resistir: entrei e fiquei admirando todos aqueles livros lindos! Anotei todos os títulos que eu queria e também o preço. Fiz as contas de quanto tinha e quando precisava para passar o resto do mês e descobri que não dava para comprar os livros por enquanto. Chegou a doer a decepção de não poder levar nenhum. Mas fiquei repetindo para mim mesma "Essas não são as únicas edições existentes, você vai encontrar outras em outros sebos ou até mesmo aqui. Não precisa comprar agora."
Como é triste olhar os livros que você tanto quer, por um preço muito bom e não poder comprar.
Mas tudo bem! Consegui resistir a tentação e agora é me apertar para ver se sobra alguma coisa para gastar no mês que vem!!

A faculdade está tentando me matar! É a unica explicação! Os professores correm tanto com a matéria, estão dando tantos trabalhos que estou completamente perdida e acabo deixando o meu amado livro da MZB de lado. Daqui a pouco entrarei em crise a abstinência. >.<

Agora eu vou voltar a estudar na esperança de poder ler um pouco mais tarde.

Beijos a todos
Adelandeyo. o/

3 comentários:

  1. Olá Kathy, achei seu blog aqui por acaso e me identifiquei mt mas mt mesmo com seu post, rsrsrs. Agora mesmo estou passando por uma situação parecido, olhando livros na net e nao podendo compra-los, rsrsrs. Ai....que vicio caro.
    Adorei seu blog e vou acompanha-lo sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. É, a UERJ é genocida, você não é a única que ela está tentando matar. ><

    ResponderExcluir
  3. Kathy,
    Olha, você devia fazer, tipo, uma lista no fim do mês:

    com os livros que você comprou,
    os que ficaram só na vontade,
    os livros que você leu,
    quanto você gastou (é uma boa pra se autocontrolar um pouco hehe ^ ^).

    Ou não u.u to hell with routine, hum?!

    Can't wait to see ya! Kss =x

    ResponderExcluir