domingo, 18 de janeiro de 2009

E mais alguns livros...

Acabo de terminar de ler Onde Terminam os Arco-íris. O livro é lindo. O livro é todo escrito em forma de cartas, e-mails, bilhetes e conversas no messenger, o que deixa a leitura super interessante. A história é linda: a vida de dos melhores amigos Rosie e Alex. Quase chorei em alguns momentos durante a leitura. Eu sei que as vezes sou muito sensível, mas não tem como não ficar triste em alguns momentos!

Desde a ultima vez que postei aqui adquiri 5 novos livros, todos de autores que eu adoro. Antes que alguém venha falar que sou realmente um compradora de livros compulsiva ( não que eu não seja... ) , não, não fui eu quem comprou. O meu lindo namorado me deu 4 livros da Marion Zimmer Bradley ( que já foi citada aqui no blog como a minha autora preferida): O Sol Vermelho, A Herança de Hastur, O Melhor de Marion Zimmer Bradley e Witchlight ( agora só faltam 8 livros e terei todos os livros traduzidos dessa autora!! ) e a minha melhor amiga me deu o livro Sorte ou Azar, da Meg cabot ( que por sinal virá esse ano ao Brasil e eu serei obrigada a enfrentar qualquer fila para conseguir um autografo!!).

As próximas duas semanas serão o inferno: terei varias provas para fazer, seminários para apresentar e trabalhos para entregar. Ainda nem começou direito estou cansada.

Sei que tinha falado que iria começar a ler A Sombra do Vento, mas na minha fila de livros os da MZB sempre tem preferência. Então hoje começarei a ler O Sol Vermelho. Estou ansiosa para saber como será. Adoro a serie Darkover!!

Bem, acho que é isso.

Beijos dessa Leitora Compulsiva

Um comentário:

  1. Nem fala nas próximas duas semanas...

    Quero ler esse da Meg. xD
    E vou comprar Todo garoto tem. *.*

    Beijo, Kathy.

    ResponderExcluir