domingo, 26 de setembro de 2010

Editora Underworld

Umas três semanas atrás eu esbarrei no site de uma editora chamada Underworld. O nome da editora me chamou muita atenção e depois que eu dei uma olhada nos títulos que serão lançados, decidi que essa tem tudo para ser minha editora preferida!

A linha editorial deles é de livros com temáticas sobrenaturais e YA. Nem preciso dizer que adoro esse tipo de livro!! O melhor de tudo: eles não apenas estão traduzindo títulos excelentes ( A Floresta de Mãos e Dentes, Os Vampiros de Morganville, Vento Sinistro, Te amo, Te Odeio, Sinto Saudades, Instintos Cruéis, entre outros) , mas estão também abertos a escritores brasileiros! Eles vão lançar dois livros da Mandy Porto e um livro da Luiza Salazar! Adoro quando dão incentivo a escritores nacionais!

Uma novidade incrível sobre essa editora que saiu no twitter: aparentemente, eles vão conseguir trazer duas autoras incríveis para a bienal do livro de 2011! \o/ A Karen Mahoney e a Rachel Caine!!! Todo mundo que me conhece ja sabe que vou passar o dia inteiro nas filas para pegar os autógrafos, né? xD


Para maiores informações sobre essa editora, acesse o blog aqui. 

Um comentário:

  1. essa editora foi uma grande descoberta para mim tb... espero ansiosa pelos futuros lançamentos!!! E a bienal ano q vem!!!!

    obs: já estou seguindo seu blog :-) se puder me visitar tb bjs

    ResponderExcluir