terça-feira, 28 de setembro de 2010

Existe vida após a Iniciação Científica!

Depois de um ano me matando para ler e fazer tudo para a iniciação científica em literatura inglesa, finalmente apresentei o meu trabalho! A apresentação foi super tranquila e as perguntas também não foram nada assustadoras. Tudo que posso dizer: valeu a pena! Li muitas coisas interessantes e aprendi muito! Agora é começar a pensar na pesquisa do mestrado.
Hoje peguei o primeiro livro que vou revisar! \o/ Estou super animada com esse novo estagio!

No ultimo post eu contei que não sabia por qual livro começar, então usei o random.org (como indicaram) para decidir qual será o próximo livro que eu farei a review e o resultado foi:

                        6- Shiver, da Maggie Stiefvater

Li muitos elogios sobre esse livro, tanto em blogs brasileiros quanto estrangeiros!  Pretendo começar a ler esse livro hoje mesmo e, assim que eu terminar, comentarei aqui! 
obs: Ele já foi traduzido para o português pela editora Agir e se chama Calafrios. Tem uma capa muito linda!

Por enquanto é só isso

Beijos para todos ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário