domingo, 17 de maio de 2009

Para onde está indo o tempo?

Eu sei que faz séculos que eu não atualizo esse blog, mas a faculdade está tentando me matar! ( exagerada, eu? que isso!)
O periodo ainda nem chegou no meio direito e ja estou me enrolando toda com a quantidade de leitura obrigatória! Para todos terem uma noção, não consigo nem ler os meus livros passatempo! Preciso conseguir terminar de ler o Jude the Obscure , do Thomas Hardy... o pior é que isso tem que acontecer nas proximas duas semanas! Não faço ideia de como conseguirei fazer isso, mas ok... para tudo da-se um jeito!
Nesse momento eu realmente queria que o dia tivesse umas horinhas a mais... iria ajudar tanto!
Agora tenho que ir... amanhã tenho prova e quase não estudei! >.<

Beijos a todos!

Um comentário:

  1. Ah eu de vez em qdo também queria que meu dia tivesse umas 30 horas!
    Se é que isso seria suficiente!

    Bjks

    ResponderExcluir