terça-feira, 24 de agosto de 2010

Yes, I'm back!



Nossa, como assim ja faz mais de um ano desde a ultima vez que eu postei aqui?! Durante esse tempo tentei escrever vários posts, mas sempre tinha algo para me interromper e eu acabava esquecendo de terminar de escrever.

O que eu posso dizer desse ultimo ano? Muita coisa acontece, então aqui vai uma pequena retrospectiva dos momentos mais importantes:

- Eu fui na bienal do rio (2009) e peguei autografo da Meg Cabot e do Bernard Cornwell!!
- Consegui terminar de ler todos os livros da série Women of the Otherworld da Kelley Armstrong ( quer dizer, isso antes dela lançar mais dois livros...)
- Fui visitar uma de minhas melhores amigas em São Paulo e me apaixonei perdidamente pela livraria da cultura!
- Fui no Segundo Encontro Nacional da Jane Austen Sociedade do Brasil ( JASBRA).
- Fui na bienal do livro de São Paulo (2010) e peguei autografo do Jostein Gaarder, da Martha Argel e da Giulia Moon!! Amo meus livros autografados!
- Recebi por correio bookplates da Jeaniene Frost!!! *.* (que por sinal liberou ontem a capa do seu novo livro)
- Me irritei diversas vezes com São Paulo.... Por que todos os eventos de literatura fantástica/sobrenatural/policias acontecem la?! Eu acho que vou lançar a campanha "Eventos Literários no Rio! Por que não da para ficar viajando todo mês.."
- Comecei a trabalhar ( porque o vício literário é algo muito caro).
- A editora Rocco confirmou que vai lançar o próximo livro da Diana Gabaldon ( o sexto livro da série Outlander) agora em setembro!
- Decidi criar vergonha na cara e voltar a postar!

Ufa! Muita coisa aconteceu e agora decidi voltar a postar.

Prometo que dessa vez não vou deixar o blog abandonado!

Beijinhos desta Leitora Compulsiva

Um comentário: