quinta-feira, 25 de junho de 2009

Finalmente voltei!

A cada dia que passa fica mais difícil atualizar o blog, mas pode deixar que eu não o abandonei!
Eu sei que tenho que atualizar as minhas leituras, mas no momento estou com muita preguiça de verificar nos arquivos o quais eu postei, então vou falar apenas dos dois últimos livros que li e do que estou lendo agora.
Nesse tempo que fiquei ausente, eu li Dime Store Magic ( da Kelley Armstrong) e li também One for the Money ( da Janet Evanovich, que tem um versão traduzida chamada Um Dinheiro Nada Fácil).

Dime Store Magic é o terceiro livro da série Women of the Otherwolrd. Aquela série que começou com o Fome de loba ( acho que postei algo sobre ele). Para quem gosta de uma história com amor, aventura e elementos paranormais ( magia, lobisomens, vampiros, demonios... é só escolher) essa série é perfeita. Leitura simples, leve que te prende desde o primeiro capítulo. Eu indico essa série para todas as minhas amigas que gostam desse estilo.

One for the Money é o primeiro livro da série Stephanie Plum, uma garota que após perder o emprego, vender quase todos os moveis que tinha, começa a trabalhar buscando as pessoas que falharam em aparecer para o julgamento. É uma leitura leve, super engraçada e totalmente indicada para aqueles que gostam de um romance policial.

Atualmente estou lendo Jane Eyre, da Charlotte Brontë, mais um clássico da literatura inglesa. Comecei a ler hoje, então ainda não tenho uma opinião sobre o livro, mas com certeza tenho muita esperança, pois até agora gostei muito das leituras clássicas.

Gente, meu aniversário está chegando e mal posso esperar para ver quais serão as próximas aquisições! *.* Adoro os familiares que dão vales para eu gastar nas livrarias (hahahaha).

está tarde e amanhã terei que ir para a faculdade!
Então, até o/

P.S.: Agora Leitora Compulsiva no Twitter!

3 comentários:

  1. Olha! Mais alguém que leu Stephanie Plum! Sou viciada nessa série, totalmente apaixonada e criei até um blog para divulgá-la aqui no Brasil:

    http://stephanieplumbrasil.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ah, falando nisso... se vc se interessar, tenho uma comunidade no Orkut chamada Livrólotras Anônimos. Se vc tiver perfil lá e quiser compartilhar sua 'complusão', será muito bem vinda! ;-)

    ResponderExcluir
  3. Ola sou do site Livro de Graça, www.livrodegraca.com lhe interessa parceria de para divulgação de nossos blog’s.

    Parabéns pelo Blog

    Att

    Anderson

    ResponderExcluir